Sua sacola tem 0 Ítens no valor de: R$ 0,00

Ligue: Loja 1: (15) 3231-7094 | Loja 2: (15) 3211-0137 | Loja 3: (15) 3239-7725 | Loja 4: (15) 3247-1760

Seja Bem-Vindo, Faça LOGIN ou CADASTRE-SE.

Dúvidas

Comprar na Gonçalves On-line é muito mais simples do que se pode imaginar! 

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura. Mas, se você preferir tirar alguma dúvida por telefone, ligue para (15) 3231-7094 ou utilize nosso atendimento on-line.

 

 

Como localizar um produto 

 

A qualquer momento de sua navegação pela loja da Gonçalves, você encontrará facilmente as mercadorias que está procurando, pelos recursos introduzidos em nossa Loja. 

 

 

Localizando via Menu 

 

Constará no menu lateral a relação de categorias que dispomos, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada.  E o menu ao lateral passará a disponibilizar as subcategoria dos produtos.

 

 

Localizando via Pesquisa 

 

Outra maneira é utilizando-se da facilidade da busca, cujo formulário pode ser localizado na parte superior da nossa Loja e descrito como Pesquisar. Você deverá digitar uma palavra que identifique aquilo que está buscando e o sistema localizará o ítem, favor digitar no mínimo 3 caracteres.

 

Como comprar na Loja 

 

O critério utilizado pela Gonçalves é o do fundamento do carrinho de compras; método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já lançados, impedindo-o de cometer um erro de avaliação no momento da escolha dos produtos pretendidos. 

 

 

Colocando os produtos no Carrinho 

 

Após encontrar o produto desejado, clique no botão comprar. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Para acesso ao carrinho de compras com informações dos produtos já inseridos, clique no link "Meu Carrinho", localizado na parte superior. A página do carrinho demonstrará qual o valor individual de cada ítem, assim como a somatória dos ítens já escolhidos. Caso queira continuar sua compra, clique em "Continuar Comprando" caso queira finalizar, clique em "Avançar" e o sistema o conduzira para a finalização do pedido.

 

 

Fechando o seu pedido 

 

Para finalizar a compra basta clicar no link "Meu Carrinho" (caso não esteja nessa página) localizado na parte superior do site. Será exibido a listagem de produtos adicionados onde você tera a opção de editar sua compra caso seja necessário, alterando quantidade ou excluir algum item. Preencha o CEP para o cálculo do frete, caso o frete não seja gratuito, após selecionar o forma de envio clique em "Avançar" para seguir para a próxima etapa. 

 

 

Autenticação do Usuário

 

Clique no ícone Login, localizado na parte superior do site. Nesta página você deverá informar seu e-mail e senha. Caso não seja cadastrado será necessário fazê-lo. Para isso, você infomará os dados pessoais e endereço de entrega e, após este passo, você será encaminhado para página de confirmação. 

 

 

Confirmação do Pedido 

 

Após feito o registro será exibida a ficha do pedido. Uma vez decidida a compra, o pedido será colocado no nosso sistema, estando sujeito à confirmação do pagamento. O usuário declara conhecer e aceitar que os seus dados pessoais e a sua interação como comprador em nosso site sejam usados rotineiramente para a verificação e aprovação de seu crédito em cada oportunidade de compra, estando nossa empresa livre para verificar a veracidade de todos os dados do comprador, os quais são repassados para a empresa gestora do crédito e aprovação da compra.

 

 

 

Previsão de Postagem  

 

· Disponibilidade Imediata (até 3 dias úteis): Produtos que estejam em estoque, ou sendo da categoria de anéis, cuja numeração tenha estoque ou necessite de poucas modificações.
 
· Produtos sob encomenda (até 10 dias úteis): Para anéis em estoque, porém com numeração diferenciada e que haja a necessidade da fabricação do mesmo, para prudutos em que não há estoque mas está disposnível para encomenda e para produtos das categorias "Alianças Top" e "Anéis de Formatura".
 
 
· Você ainda pode consultar produtos que estejam no site, porém sem estoque no "Avise-me". Para orçamentos, envie para nós um e-mail com a descrição (tipo do material, numeração, foto, rascunho, etc) para contato@joalheriagoncalves.com.br, em um curto prazo lhe retornaremos.
 
As postagens sempre serão realizadas após a confirmação do pagamento.
 
 
Trocas e Devoluções
 
POLÍTICA DE TROCA, ASSISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO 
 
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas e formalizadas através do e-mail contato@joalheriagoncalves.com.br. Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
 
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
 
• Embalagem aberta ou avariada;
 
• Produto avariado;
 
• Produto em desacordo com o pedido;
 
• Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato por e-mail ou telefone em até 72h. Caso por qualquer motivo o produto deva ser trocado, o mesmo ocorrerá via correios, em até 07 (sete) dias a partir da data de entrega. Ajustes e eventuais assistências seguirão rigorosamente os termos dos Certificados de Legitimidade e Garantia. Em caso de dúvida envie um e-mail para contato@joalheriagoncalves.com.br.
 
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
 
- O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
 
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 
- Escrever no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução, datar e assinar. Os valores de frete não serão reembolsados. O valor da compra será reembolsado em 30 dias após a entrada do produto e sua análise em nosso estoque central. Os custos de envio e frete da devolução, quando houver, são de responsabilidade do Comprador, assim como o custo de comissão de 15% pelo serviço de confecção quando o produto for por encomenda (produtos com o prazo de envio de até 10 dias),  e deverá ser comunicada com antecedência via e-mail (sac@joalheriagoncalves.com.br) para que sejam enviadas as instruções e procedimentos, sob pena de não haver o aceite. Procedimentos de troca (envio e reenvio) por informação incorreta de numeração de ANEL e/ou ALIANÇA no ato da compra, correrão por conta do Comprador.
 
 
 
Garantia dos Produtos
 
 
Jóias:
 
Enviaremos junto a Jóia adquirida, um Cartão de Garantia e Legitimidade Permanente de teor do Ouro 18K. - 0,750. Não garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização.
 
 
Relógios:
 
Enviaremos junto ao produto toda documentação de garantia do fabricante.
 
Caso o produto apresente defeito de fabricação no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, preferencialmente, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante. O procedimento recomendado agilizará o reparo do produto.
 
Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a Gonçalves, de acordo com os procedimentos a seguir indicados.
 
O consumidor deverá entrar em contato com a Gonçalves pelo telefone (15) 3231-7094 ou enviar e-mail para contato@joalheriagoncalves.com.br para que a equipe de atendimento da Gonçalves lhe oriente sobre todos os procedimentos para envio do produto.


Forma de Pagamento
Nossas Lojas