Pesquisar Pedidos

POLÍTICA DE TROCA, ASSISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas e formalizadas através do e-mail site@joalheriagoncalves.com.br. Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato por e-mail ou telefone em até 72h. Caso por qualquer motivo o produto deva ser trocado, o mesmo ocorrerá via correios, em até 07 (sete) dias a partir da data de entrega. Ajustes e eventuais assistências seguirão rigorosamente os termos dos Certificados de Legitimidade e Garantia. Em caso de dúvida envie um e-mail para site@joalheriagoncalves.com.br.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
  • Escrever no verso da Nota Fiscal o motivo da devolução, datar e assinar. Os valores de frete não serão reembolsados. O valor da compra será reembolsado em 30 dias após a entrada do produto e sua análise em nosso estoque central.

Os custos de envio e frete da devolução, quando houver, são de responsabilidade do Comprador, assim como o custo de comissão de 15% pelo serviço de confecção quando o produto for por encomenda (produtos com o prazo de envio de até 10 dias),  e deverá ser comunicada com antecedência via e-mail (site@joalheriagoncalves.com.br) para que sejam enviadas as instruções e procedimentos, sob pena de não haver o aceite. Procedimentos de troca (envio e reenvio) por informação incorreta de numeração de ANEL e/ou ALIANÇA no ato da compra, correrão por conta do Comprador.

A Joalheria Gonçalves

Tudo começou em 1990, quando em uma pequenina sala em sua casa, os irmãos Gonçalves – Adilson e Valdeci – abriram uma oficina de joias, fruto de muito empenho e dedicação. Leia +


Newsletter

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Redes Sociais