Pesquisar Pedidos

Garantia dos Produtos

Jóias:

Enviaremos junto a Jóia adquirida, um Cartão de Garantia e Legitimidade Permanente de teor do Ouro 18K. - 0,750. Não garantimos quebras e defeitos provenientes de sua má utilização.

Relógios:

Enviaremos junto ao produto toda documentação de garantia do fabricante.

Caso o produto apresente defeito de fabricação no prazo de garantia concedido pelo fabricante, o consumidor deverá, preferencialmente, encaminhar o produto para reparo junto aos postos autorizados de assistência técnica do fabricante. O procedimento recomendado agilizará o reparo do produto.

Nas cidades em que não haja assistência técnica autorizada do fabricante do produto o consumidor poderá enviar o produto para a Gonçalves, de acordo com os procedimentos a seguir indicados.

O consumidor deverá entrar em contato com a Gonçalves pelo telefone (15) 3231-7094 ou enviar e-mail para site@joalheriagoncalves.com.br para que a equipe de atendimento da Gonçalves lhe oriente sobre todos os procedimentos para envio do produto.

A Joalheria Gonçalves

Tudo começou em 1990, quando em uma pequenina sala em sua casa, os irmãos Gonçalves – Adilson e Valdeci – abriram uma oficina de joias, fruto de muito empenho e dedicação. Leia +


Newsletter

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Redes Sociais